segunda-feira, novembro 27, 2006

Penso em ti


Começou a pouco e pouco... um sorriso teu, um olhar, uma palavra meiga... depressa passou para conversas longas e profundas, tentando nos conhecermos um ao outro. Uma faísca surgiu entre nós, alimentada a pouco e pouco por ambos.

Penso em ti... sim, penso quando oiço a tua música, quando o télémovel toca, quando acordo, quando me deito, e ao longo do dia. Aos poucos e poucos, começaste a entrar em mim, no meu pensamento, no meu coração... ele começa a bater mais forte sempre que te vejo, eu coro sempre que me falam de ti, o meu sorriso e o meu olhar iluminam-se... Começo a ficar ansiosa quando sei que vou estar contigo.

Tens medo? Eu também... já ambos batemos com a cabeça na parede, mas avançamos aos poucos. Não vale a pena pensar no passado, mais vale viver o presente e aproveitar o futuro. Vem viver o meu presente, vem viver o meu futuro... pensar menos e sentir mais, a vida devia ser mais assim.

Caminhar sozinha na vida não tem alegria... e apesar de ainda estar sozinha, começas a dar-me uma nova alegria.

1 comentário:

Bruno Armindo Macedo disse...

De uma história não penses que ficarás presa... porque podes ver a vida sempre de maneiras diferentes, porquê ver que as rosas criam espinhos e não ver que os espinhos podem criar rosas? És linda por dentro e por fora, caminhas sozinha, mas de irmãos de alma.
Amo-te como uma irmã de sangue és bela e pura, não mudes.
Bruno