
Os meus cabelos brincam com o vento dançando como amantes a brincar, os meus olhos enchem-se com a vida que o horizonte me mostra, o meu coração bate pelo que tenho e pelo que terei, os meus olhos choram pelo que tive e pelas suas memórias, os meus pés deixam a sua marca na areia - marca finita que se dissolverá na próxima maré.
Canto à terra, ao mar, ao vento e ao fogo - aos Cinco Elementos essenciais - que se unem a mim numa canção mágica de celebração e desejo de mais. Magia pura que desejo alcançar, sentir e ver. Ser mais do que comum e ser o que sou. Ser diferente, ser igual aos elementos, ser fiel a mim, ser fiel ao mundo, ser fiel ao meu próximo, ser...
Sou mais do que vêem, sou mais do que sinto, sou mais do que mostro, sou mais do sei. Quem sou eu, quem serei eu, o que serei para quem. Sou um diamante com várias faces - amiga, amante, filha, irmã, colega - e mais faces irão ser delapidadas pelo Tempo, esse mestre que com a sua batuta nos mostra o avançar do tempo.
Sou mar, sou terra, sou fogo e sou ar. Sou todos os elementos e sou mais. Vim dos elementos e a eles regresserei. Um ponto de luz que percorre o mundo com esperança de se encontrar com outros.
Eu sou.
1 comentário:
És o que crias ser... o conjunto de tudo o que fazes e és.. deixaste de ser só tu para seres tambem alguem de outrem sem o sentimento de pertença, mas és o que reprensentas... és o sonho da criança que outrora sonhava ser igual a ti, és a saudade e a alegria da mulher que se lembrará do que és...
Amo-te muito perdição...
Enviar um comentário