domingo, outubro 07, 2007

Bailar no meio dos sonhos


Caminhando pelo mundo dos sonhos e fantasias, partilhamos algo que vem de nós de uma maneira pura, singela, intocável. Quero tocar os meus sonhos a cada novo dia, ter sempre esperança, poder sentir sempre este frémito nos dedos de tanto querer dizer mas que é impossível devido à incapacidade humana de escrever mais rápido. Quero voar no meio as nuvens, quero sentir esta alegria de saber de ser amada por um homem maravilhoso e pela minha família. Quero sentir sempre que estarei segura no meio da insegurança porque os terei sempre ao meu lado, porque afinal.... o lugar deles é eterno ao pé de mim, ao pé do meu coração, bem juntinho a mim.

Tenho sonhos que quero concretizar. Tenho sonhos que quero partilhar. Tenho sonhos que estarão sempre comigo quer os realize ou não, porque fazem parte de mim, porque fazem parte de quem sou, porque eles são o que sou. Consigo sentir a música nas minhas mãos, o ritmo do piano parece o mesmo do do meu coração. Sinto-me em casa, sinto-me em harmonia, sinto-me eu. Os sentimentos são uma coisa indescritível. Fazem-nos voar e brincar em universos diferentes, podendo-nos transportar a diversas dimensões numa fracção de segundos. Levam-nos ao nosso sonho mais alto e belo e trazem-nos para a terra que sabemos ser bem real e um pouco menos paradisíaca, mas não menos saborosa.

Deixa-me voar Destino nas vagas da maré imensa que aí vem, permite-me surfá-las sem me afogar e perder o fôlego. Eu quero nadar com os golfinhos, protectores dos mares e sonhos tão imensos como o desejo de alguém. Quero voar com as fadas, guias iluminadoras dos sonhos, que nos dão luz quando tudo o resto é negro. Quero sentir a terra, cheirá-la e trabalhá-la como uma formiga, porque isso transmite-me prazer.

Paro então um segundo e deixo-me bailar na suavidade da música sentindo-me a flutuar no ar e a fazer os mais belos gestos coreografados que existem....

----------------
Now playing: Beethoven - Sonate au Clair de Lune
via FoxyTunes

1 comentário:

Bruno Armindo Macedo disse...

Se quiseres voar, fugir, dançar, jamais te sentias só. Sabes e sentes que estou e que estás.Dentro de nós,como apenas esta doce magia pode envolver. Quando chamares, pedires estarei sempre pronto a pegar e a partir.

Serei os teus desejos, o teu amor, a tua fantasia, o abraço sob o luar a olhar para o Tejo, o beijo a 2000m de altitude, o abraço na torre de um castelo, um jantar sob a chuva...

Sei que sou , sei que és o que sonhámos...

Nunca deixes o medo te impedir de fazer os teus, nossos desejos que conheço tão bem há tantos anos.